Obrigada / Thanks

Olá. Passei por aqui rapidinho só para agradecer a quem me tem visitado por aqui nos últimos tempos (tantos!!!), aos novos seguidores (sejam bem-vindos!) e a quem tem deixado comentários tão simpáticos. Um obrigado muito especial à Sherol Vinhas que me apresentou aos seus amigos no seu blog.
Em breve trarei mais novidades em que estou a trabalhar. Um mar de sonhos para todos e execelente fim-de-semana.

Hi. Just stopping by to say thanks to all of you who have visited me lately (and you are so many!!!), to the new followers (welcome!) and to those that have been leaving such nice comments. A special thanks to Sherol Vinhas that has introduced me to her friends at her blog.
Soon I'll come back with more news. A sea of dreams to you all and have a great weekend.


3 comentários:

  1. Obrigada nós por partilhares as tuas criações;)

    Não pares nunca!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós por partilhares as tuas criações;)

    Não pares nunca!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estamos as ordens. hehe
    Mostra logo as novidades rsrs
    bjs

    ResponderEliminar