Logotipo novo / New Logo

Olá, olá. Este final de ano está a ser muito movimentado. Vários trabalhos em curso, muitas ideias e outras novidades que em breve (espero) partilharei convosco. Uma delas, pelo menos, já posso mostrar. Como podem ver no topo da página, já tenho (finalmente) um logotipo novo.

Hi. This has been a busy end-of-year. Several works in progress, a lot of ideas and other news that I'll be sharing with you soon (hopefully). One of them I can show right now. As you can see on the top of the page I (finally) have a new logo.




Depois de um grande brainstorming com a designer, penso que conseguimos chegar a um look clean, simples como eu queria :-) Mais novidades em breve, por isso já têm um motivo para me visitar mais vezes. Fiquem bem.

 After some serious brainstorming with the designer, I think we've achieved a clean and simple, just like I wanted. Other (good) news will follow, so be sure to come and visit me again soon. Be well.

Sem comentários:

Enviar um comentário